domingo, 5 de março de 2017

A CAÇADA: Moro demonstra, novamente, esperança em prender Lula

Por Paulo Franco

Moro voltou a insinuar que irá punir Lula, "O príncipe". Foi o que escreveu o colunista Lauro Jardim de "O Globo". Não é a primeira vez que o Juiz Moro, sem nenhum pudor, deixa clara sua intenção em prender Lula e que ele é sua grande meta. Também não tem nenhum pudor em se referir a Lula, sua grande "presa", com desdém, com menosprezo, com superioridade e com desrespeito.



A CAÇA insana de Lula por Moro, torna-se a cada dia, mais necessária para os objetivos estratégicos do PSDB, braço político da classe dominante (elite burguesa) do país.

A liderança de Lula na preferência da maioria do eleitor brasileiro para retornar à presidência da
República em 2018 tem sido o grande termômetro que "mede" o estado febril que se encontra os "donos" do país.

A grande mídia tem contribuído maciçamente  para incendiar e formar opinião pública para um linchamento político e moral de Lula, ao mesmo tempo em que enaltece, estimula e impõe credibilibilidade ao Juiz Moro, o agente mais imediato.

Moro voltou a insinuar que irá punir Lula, "O príncipe".  Foi o que escreveu o colunista Lauro Jardim de "O Globo".  Não é a primeira vez que o Juiz Moro, sem nenhum pudor, deixa clara sua intenção em prender Lula e que ele é sua grande meta.  Também não tem nenhum pudor em se referir a Lula, sua grande "presa",  com desdém, com menosprezo, com superioridade e com desrespeito.
Tempos atrás ele se referiu a Lula como "Nine".

Postura digna de um policial do DOPS, sedento em levar o vagabundo para o DOI/CODI para umas aulas de disciplina e obediência. Mas nunca de um magistrado, imparcial, isento e independente do poder econômico e da opinião pública, como deveria ser e ressaltado em recente voto do Decano do STF, Celso de Mello.

segundo o colunista Lauro Jardim, um interlocutor conversava com Moro e argumentou que o ex-presidente não seria nunca preso, pois o "Brasil ficaria em chamas"; "Numa democracia pressupõe-se que o príncipe também se submeta às leis", disse Moro, segundo o colunista
____________________
FONTE: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário